Notícias

1º Workshop da Parceria Portuguesa para os Recursos Minerais


Cartaz2013_PPRM_small


A Associação Portuguesa de Geólogos (APG) conjuntamente com a Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG) e com o Laboratório Nacional de Energia e Geologia (LNEG), com o apoio da Associação Nacional da Indústria Extrativa e Transformadora (ANIET) e da Associação Portuguesa dos Industriais de Mármores, Granitos e Ramos Afins (Assimagra, Recursos Minerais) encontram-se a promover a criação da Parceria Portuguesa para os Recursos Minerais (PPRM).

A PPRM pretende congregar toda a comunidade nacional relacionada com os recursos minerais: empresas mineiras, empresas de serviços e instituições de investigação.

O primeiro workshop desta Parceria, que pretende lançar a discussão em torno da missão, objetivos, governação e contribuições do setor, irá realizar-se no auditório Carlos Ribeiro do LNEG, em Alfragide, no dia 29 de janeiro.

As entidades promotoras desta iniciativa convidam todos os interessados a participar neste workshop e a integrar esta Parceria. Para informações mais detalhadas queiram por favor consultar o cartaz de divulgação.

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa