Notícias

Curso de Formação “Prospeção e Avaliação de Recursos Geológicos – Ferramentas e Métodos” | b-Learning

banner cf prospeo e avaliao de recursos geolgicos square
No âmbito do Plano de Formação Profissional da APG para o ano de 2020, irá realizar-se de 21 de setembro a 13 de novembro, em parceria com o centro de formação I9project, o curso de formação “Prospeção e Avaliação de Recursos Geológicos – Ferramentas e Métodos”. Este curso, acreditado pela FEG – European Federation of Geologists, tem uma duração de 80 horas (8 semanas) e decorre em regime de b-Learning.

Esta formação tem como objetivo principal a atribuição de novas competências ou a reciclagem de conhecimentos a todos os técnicos envolvidos na indústria dos recursos geológicos.

O curso destina-se a profissionais e técnicos que trabalhem ou pretendam trabalhar na indústria mineira e na prospeção e pesquisa de recursos geológicos, geólogos, engenheiros geólogos, engenheiros de minas, prospetores e outros, que pretendam melhorar ou reciclar conhecimentos e estratégias de avaliação de recursos geológicos, planeamento, organização e controlo, dentro dos padrões exigidos pelas Normas Internacionais de reporte de Recursos e Reservas (PERC, CRIRSCO, NI43-101, JORC) considerando programas de controlo de qualidade (QA/QC) e modelos básicos de avaliação de Recursos.


Ao completar este curso os formandos terão obtido qualificações para desenvolver, coordenar e avaliar projetos de prospeção e pesquisa, investigação, estudo e avaliação de recursos e apoio à produção em mina, desde projetos iniciais a minas em operação. Ganharão, igualmente, conhecimento que lhes permitirá acesso a cargos mais relevantes, ao elevar os padrões de trabalho, otimizar os processos, reduzir o tempo de processamentos dos dados de campo e garantir um uso imediato dos dados recolhidos.

As inscrições já se encontram abertas: https://cutt.ly/4pwt9ai

MAIS INFO [+]

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa