Notícias

Curso de Formação “Os métodos geofísicos e a deteção de contaminações ambientais” (e-Learning)

banner cf mtodos geofsicos2
No âmbito do Plano de Formação Profissional da APG para o ano de 2020, irá realizar-se de 18 de maio a 3 de junho, em parceria com o centro de formação I9project, o curso de formação “Os métodos geofísicos e a deteção de contaminações ambientais”. Este curso, acreditado pela FEG – European Federation of Geologists, tem uma duração de 25 horas e decorre em regime de e-Learning.

Continuar...

Dia da APG 2020 – Comunicado

dia da apg 2020_comunicado
Estimado/as colegas,

Face ao reforço das medidas de prevenção relativamente ao novo Coronavírus (COVID-19), e de acordo com as orientações recebidas da Reitoria da ULisboa, a Direção de Ciências decidiu suspender, até nova comunicação, todos os eventos públicos não essenciais, incluindo congressos e reuniões internacionais.

Continuar...

Dia da APG 2020: Homenagem ao Prof. Galopim de Carvalho

poster_diaapg_2020_150px
A Comissão Diretiva da APG decidiu, nesta 12ª Reunião Anual, homenagear o Prof. Galopim de Carvalho pelo seu inestimável contributo nas áreas da Sedimentologia, Estratigrafia, Paleontologia e Geologia Marinha, sendo uma referência nestas áreas tanto a nível nacional como a nível internacional. Destaca-se, igualmente, a sua extraordinária aptidão para a comunicação e divulgação científica, levando as Geociências a um público bastante vasto.

Continuar...

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa