Artigos

APG participou no GeoConnect³d webinar 'Promoting geoheritage and geotourism'

webinar
Decorreu na manhã do dia 22 de junho o Webinar 'Promoting geoheritage and geotourism', integrado num conjunto de quatro eventos online dinamizado pelo Projeto GeoConnect³d. Estes eventos online promovidos pelo GeoConnect³d tiveram como objetivo demonstrar como a metodologia inovadora que está a ser desenvolvida pelo projeto pode ser usada para melhorar o conhecimento geológico e, consequentemente, identificar o potencial e as oportunidades geológicas numa determinada região.Neste primeiro evento online dedicado ao Património Geológico e Geoturismo participaram como oradores convidados a colega Mónica Sousa, Diretora Executiva da APG e Coordenadora do Painel de Especialistas em Património Geológico da Federação Europeia de Geólogos (FEG), Glen Burridge, Diretor Executivo da FEG, e Kris Piessens dos Serviços Geológicos Belgas.

Continuar...

APG representada na Cimeira Online COVID19 da FEG

cpia de logo_feg_150pxlargura
A APG esteve representada pelos colegas Mónica Sousa e Vítor Correia na cimeira online COVID19 promovida pela Federação Europeia de Geólogos, onde se discutiu o impacto da COVID-19 na comunidade geocientífica, bem como as oportunidades conjuntas que podem ser abraçadas para uma retoma rápida e inclusiva.

Assembleia Eleitoral da APG elegeu os novos Órgãos Sociais para o biénio 2020-2022

apg_esfera-01
A Assembleia Eleitoral da APG decorreu no dia 26 de junho através de votação eletrónica e elegeu os novos Órgãos Sociais da APG para o biénio 2020-2022. A Lista A, que apresentou como mandatário o associado Fernando Barriga, foi a única lista candidata às eleições deste ano e propôs um Plano de Atividades ambicioso e arrojado, assente em dois objetivos principais:

Continuar...

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa