Eventos

Ciência Viva no Verão 2014


Entre 15 de julho e 15 de setembro de 2014 realiza-se uma nova edição da Ciência Viva no Verão. Os interessados em participar nestas atividades têm à escolha milhares de ações gratuitas para todas as idades e em todo o país nas áreas da Biologia, Geologia, Engenharia, Astronomia, Castelos e Faróis, sempre na companhia de especialistas. À semelhança de edições anteriores, a APG promove ações no Ciência Viva no Verão no programa Geologia no Verão. A APG disponibilizou algumas fotografias das ações já realizadas neste verão.

Aceda aqui a uma seleção de fotografias da Ação "Há mares e mares: antigos e dobrados, modernos e espraiados" realizada a 27 de julho de 2014 nas Caldas da Rainha (Fotos por M. Sousa).

Aceda aqui a uma seleção de fotografias da Ação "A Geologia na Rota da Vinha e do Vinho das Arribas do Douro Internacional Norte" realizada a 4 de agosto de 2014 em Miranda do Douro (Fotos por M. Sousa).

Aceda aqui a uma seleção de fotografias da Ação "Da paisagem cársica do Cabo Carvoeiro à Gruta da Furninha", realizada a 27 de agosto de 2014 em Peniche (Fotos por M. Sousa).

Aceda aqui a uma seleção de fotografias da Ação "A arte de ler as camadas geológicas para entender os ambientes antigos" realizada a 27 de agosto de 2014 em Peniche  (Fotos por M. Sousa).

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa