Notícias

Exposição Interativa “Por que Somos como Somos?” de 5 a 15 de maio, em Lisboa

exp-terreirodopao_150px
Todos diferentes, todos iguais!  com apenas 4 “letras” se “escreve” toda a Vida na Terra.

Compreender a enorme diversidade da Vida existente no nosso planeta implica o cruzamento de Saberes. Biólogos, Físicos, Geólogos, Matemáticos e Químicos juntam-se para nos fazerem viver a Evolução da Vida através de experiências interactivas.

4 Centros Ciência Viva, 3 Instituições de Ensino Superior e 3 Centros de Investigação Científica unem-se para nos explicarem POR QUE SOMOS COMO SOMOS…??? … a Evoluir há 4 570 Milhões de Anos.

O Consórcio Ciência Viva, representado pelos Centros Ciência Viva de Estremoz, Alviela, Bragança e Proença-a-Nova, em parceria com a FenaCerci e a Câmara Municipal de Lisboa, desafiam-no a experimentar esta exposição interactiva que estará patente de 5 a 15 de Maio no Terreiro do Paço, Sala dos Arcos do Torreão Poente.

A exposição POR QUE SOMOS COMO SOMOS…??? … a Evoluir há 4 570 Milhões de Anos foi financiada pelo Ciência Viva – ANCCT e teve a coordenação científica da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora, do Instituto de Ciências da Terra e dos Institutos Politécnicos de Bragança e Leiria.

Participe!

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa