Notícias

APG 365: "Eu, enquanto for vivo, vou para o campo"

antnio ribeiroAntónio Ribeiro é natural de Lisboa e o natural é encontrá-lo no campo desde os 5 anos. Conhecido como 'o pai da Tectónica em Portugal', passou pelos Serviços Geológicos e lecionou na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. Em 2005, foi condecorado com o grau de Grande-Oficial da Ordem de Sant'Iago da Espada.

A história de um jovem curioso e inconformado que se tornou um dos cientistas portugueses mais carismáticos, na entrevista de julho do calendário APG 365.

Mais do que um calendário para colocar na parede, o APG 365 traz-nos os rostos de 12 geólogos e as suas histórias, através de uma entrevista que será publicada no início de cada mês de 2022.

Para apoiar esta iniciativa, pode divulgar o calendário APG 365 e comprá-lo na nossa loja online ou nos diferentes pontos de venda. A edição é limitada e não vai querer ficar sem o número 1! Ao fazê-lo, estará a apoiar, através das receitas das vendas, a dinamização de uma atividade de campo direcionada a alunos universitários, organizada pela APG.

Patrocinadores

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa