Notícias

APG lança coleção de postais “O Advento dos Minerais”

postais-amOs 24 minerais que a Associação Portuguesa de Geólogos (APG) apresentou na publicação "O Advento dos Minerais" estão agora disponíveis numa coleção de postais.

Continuar...

Parecer sobre o Exame Nacional de Biologia e Geologia (2.ª Fase)

parecer exame 2 fEncontra-se disponível o parecer da Prova de Exame Final Nacional do Ensino Secundário - Prova Escrita de Biologia e Geologia - 702 (2ª fase), que decorreu no dia 25 de Julho de 2023.

Continuar...

Curso de Formação: Do espaço ao campo - aplicação de tecnologias recentes na cartografia geológica estrutural

espaco - campoParticipe no Curso de Formação "Do Espaço ao Campo: Aplicação de tecnologias recentes na cartografia geológica estrutural" (24 horas), que se realiza de 26 a 28 de outubro de 2023, no Museu Geológico do LNEG (Lisboa), em regime presencial.

Continuar...

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa