Notícias

Associados da APG reuniram-se em Assembleia Geral Ordinária

apg_esfera-01
Após cancelamento do Dia da APG 2020 – 12ª Reunião Anual, agendado para o dia 26 de março, em virtude do reforço das medidas de prevenção relativas ao novo Coronavírus (COVID-19), os associados da APG reuniram-se, no passado dia 26 de junho, em Assembleia Geral Ordinária. Nesta Assembleia, que se realizou através de videoconferência, foi apresentado e aprovado o Relatório de Atividades e Contas relativo ao ano de 2019, sendo igualmente, apresentado o Parecer do Conselho Fiscal.

Continuar...

Eleições para os Órgãos Sociais da APG - Biénio 2020-2022

apg_esfera-01
No âmbito do processo eleitoral que pretende nomear os novos Órgãos Sociais da APG para o biénio 2020-2022 foi aberto um período para a receção de candidaturas que terminou no dia 22 do corrente mês. A Lista A é a única lista candidada às eleições deste ano, que se realizarão no próximo dia 26 de junho.

Continuar...

Dia Mundial do Ambiente 2020

dia mundial do ambiente 5 de junho_2020
Hoje celebra-se o Dia Mundial do Ambiente. A comemoração deste Dia pretende envolver governos, empresas, celebridades e cidadãos a concentrarem os seus esforços em prol da proteção do ambiente. Na célebre Conferência das Nações Unidas, realizada em Estocolmo, em junho de 1972, era lançado o desafio “Uma Única Terra”, apelando à responsabilidade da Humanidade em zelar pelo Ambiente. Passaram-se 48 anos desta Conferência histórica e este desafio continua atual!

Continuar...

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa