Notícias
Ciclo de Webinars “Era uma vez no Espaço”: GeoDiversidade no Sistema Solar

No dia 19 de novembro, às 17:00 (hora de Portugal Continental), decorrerá a oitava palestra integrada no Ciclo de Webinars "Era uma vez no Espaço", subordinada ao tema "GeoDiversidade no Sistema Solar" e proferida por Gustavo Rojas (NUCLIO – Núcleo Interativo de Astronomia e Inovação em Educação).
APG marca presença no 1º Congresso de Engenharia Geológica e de Minas

O Grupo de Trabalho de Engenharia Geológica e de Minas da OERN, em colaboração com a dstgroup, promoveu no passado dia 4 de outubro, o 1º Congresso de Engenharia Geológica e de Minas e de Minas, subordinado ao tema “Georrecursos: a presença invisível no nosso quotidiano”.
XII Jornadas APG “Serviços Geológicos: passado, presente e futuro” realizam-se no Porto

A Comissão Organizadora das XII Jornadas da APG convida-o a participar na Conferência Anual da Associação Portuguesa de Geólogos, este ano subordinada ao tema “Serviços Geológicos: passado, presente e futuro”.



