Notícias

Seminário “A Geologia na Rota da Vinha e do Vinho na Região de Lisboa”

banner rota da vinha lisboa-02_150px
De 06 a 08 de abril decorreu o Seminário intitulado “A Geologia na Rota da Vinha e do Vinho na Região de Lisboa” que foi organizado pela Associação Portuguesa de Geólogos em colaboração com os Municípios de Alenquer e de Torres Vedras, no âmbito da “Cidade Europeia do Vinho – 2018”, e o Centro de Formação das Escolas de Torres Vedras e Lourinhã.

Continuar...

Workshop para crianças no âmbito do projeto KINDRA

foto
No âmbito do projeto europeu KINDRA, a APG realizou um Workshop para crianças sobre "O Ciclo da Água". Esta atividade decorreu no dia 20 de março de 2018, na Escola EB1 de Megide (Canelas), no concelho de Vila Nova de Gaia. Os pequenos cientistas que participaram neste Workshop descobriram como circula a água na Terra e qual a importância deste recurso natural para a vida de todos os seres vivos do nosso planeta.

Consulte aqui mais informações sobre este projeto.

Dia da APG – 10ª Reunião Anual e 2º Workshop do Projeto KINDRA

dia_apg_2018-02_150px
O Dia da APG 2018 decorreu no dia 22 de março de 2018, no Laboratório Nacional de Energia e Geologia, em Alfragide. Este evento integrou a 10ª Reunião Anual da APG e o 2º Workshop do Projeto KINDRA, que se debruçou sobre o tema “Valorizar a Água Subterrânea”.

Continuar...

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa