Notícias
Declaração de Estatuto de Utilidade Pública da Associação Portuguesa de Geólogos
A Associação Portuguesa de Geólogos obteve a declaração de Utilidade Pública segundo o Despacho n.º 649/2015 do Diário da República de 22 de janeiro de 2015, II Série.
Concurso de fotografia FEG/EAGE “Geoscientists at work”
A edição de 2015 do concurso de fotografia “Geoscientists at work” está agora aberta. Todos os membros das 24 associações nacionais da FEG (incluindo a Associação Portuguesa de Geólogos) podem submeter fotografias sob as seguintes categorias: educação e formação; paisagem e ambiente; trabalho de campo; energia. As 12 melhores fotografias serão incluídas numa exposição itinerante pela Europa e os 3 primeiros classificados serão premiados.
IV Jornadas APG "Geologia Económica nos Países de Língua Portuguesa: Ponte para a Cooperação"
A 5 de dezembro decorreram no LNEG (Alfragide) as IV Jornadas APG "Geologia Económica nos Países de Língua Portuguesa: Ponte para a Cooperação", tendo sido realizados nos dias 3 e 4 de dezembro os cursos de formação "Geologia e Georrecursos de Angola" e "Geologia e Georrecursos de Moçambique".