Notícias
Município de Castelo Branco vence Prémio Geoconservação 2021
A qualidade das candidaturas ao Prémio Geoconservação 2021 foi bastante apreciada pelo júri, que acabou por atribuir a distinção ao município de Castelo Branco. Este é um reconhecimento pela elevada qualidade da intervenção realizada no Parque do Barrocal e pelo empenho da autarquia na valorização do património geológico local.
APG coorganiza formação sobre explosivos no desmonte de maciços rochosos
A ação de formação "Aplicação de Explosivos no Desmonte de Maciços Rochosos" decorre entre 16 e 25 de junho 2021, em 4 sessões, das 18h às 19h30, por Zoom. É organizada pela Associação Portuguesa de Geólogos (APG) e a Associação Portuguesa de Estudos e Engenharia de Explosivos (AP3E).
Sociedade Europeia para a Conservação do Solo oferece duas bolsas de 500 euros
A European Society for Soil Conservation (ESSC) está a oferecer duas bolsas de 500 euros. Os destinatários são investigadores com menos de 35 anos.



