Notícias

Abertura de Pré-Inscrições -Ação de Formação “A Região de Peniche como Laboratório para o Estudo das Geociências (3ª Edição)”

banner-peniche-preinscricao_150px
A Associação Portuguesa de Geólogos vem por este meio informar que as inscrições para a Ação de Formação “A Região de Peniche como Laboratório para o Estudo das Geociências (3ª Edição)” que se realizará nos dias 03 e 04 de junho de 2016 em Peniche estão encerradas, por preenchimento de todas as vagas disponíveis.

Continuar...

Resta Uma Vaga para Encerrarem as inscrições para a 3ª Edição: Ação de Formação – “A Região de Peniche como Laboratório para o Estudo das Geociências”.

imagemformpeniche_150px
Só resta UMA VAGA para encerrarem as inscrições para a 3ª Edição: Ação de Formação – “A Região de Peniche como Laboratório para o Estudo das Geociências”.

Inscreva-se já!

Continuar...

Última Oportunidade (Inscrições a Preço Reduzido) – 3ª Edição: Ação de Formação – A Região de Peniche como Laboratório para o Estudo das Geociências

imagemformpeniche_150px
A Associação Portuguesa de Geólogos vem por este meio informar que termina sexta-feira, dia 13 de maio de 2016, o prazo para realizar inscrições a preço reduzido.

Continuar...

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa