Notícias

Seminário “A Geologia na Rota da Vinha e do Vinho na Região do Douro Superior”

banner_promocionais-02_150px
O Seminário “A Geologia na Rota da Vinha e do Vinho na Região do Douro Superior”
irá decorrer de 07 a 09 de abril, em Torre de Moncorvo, Vila Nova de Foz Côa e Freixo de Espada à Cinta, e incluirá conferências, debates, provas de vinho e visitas a espaços museológicos e quintas vitícolas, assim como, excursões de campo, onde se abordarão as características geológicas e vitivinícolas da Região.

Continuar...

Faleceu Luís Celestino Silva

lcsilva_150px
Com grande pesar e tristeza informa-se que faleceu ontem, 14-02-2017, vítima de pneumonia, o colega Dr. Luís Celestino Silva.

Continuar...

Concurso Transnacional 2017 ERA-MIN2

eramin_banner_150px
A ERA-NET COFUND ERA-MIN 2 sobre matérias primas para o desenvolvimento sustentável e economia circular lançou o concurso 2017 para projetos transnacionais.

O concurso centra-se em 3 grandes áreas das matérias-primas não energéticas e não agrícolas: metálicas, construção e minerais industriais.

Continuar...

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa