Notícias

3ª reunião Anual da Parceria Europeia de Inovação (EIP) para as Matérias-Primas e Brokerage Event centrado nos tópicos a concurso no Horizonte 2020

gppq150
Está a chegar a 3ª reunião Anual da Parceria Europeia de Inovação (EIP) para as Matérias-Primassobre matérias-primas, que será realizada nos dias 9 e 10 de Dezembro de 2015, em Bruxelas, juntamente com o evento Brokerage Event centrado nos tópicos a concurso no Horizonte 2020.

Continuar...

6ª Conferência Nacional de Avaliação de Impactes CNAI’16: Sociedade e Sustentabilidade

logo_av_impactes_smallÉvora, Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora (ETUÉ)

Dias 19, 20 e 21 de Maio de 2016.


A Associação Portuguesa de Avaliação de Impactes (APAI) congratula-se em anunciar a realização, em coorganizacao com a Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora (ECTUÉ), da 6º Conferência Nacional de Avaliação de Impactes (CNAI´16), que terá lugar em Évora, nos dias 19, 20 e 21 de Maio de 2016 subordinada ao tema “Sociedade e Sustentabilidade”.

Continuar...

CYPRUS 2016 – 4th International Conference on Sustainable Solid Waste Management

cyprus2016_100px
Entre o dia 23 e 25 de Junhode 2016 irá decorrer na cidade de Limossol, Chipre, a 4ª Conferência Internacional sobre Gestão Sustentável de Resíduos Sólidos.

Continuar...

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa