Notícias
Ciência Viva no Verão 2014 - Vagas
Devido a um elevado número de inscrições, algumas das ações promovidas pela APG no programa Ciência Viva no Verão encontram-se esgotadas. Três das ações atingiram o seu limite de inscrições, mas ainda há vagas para as seguintes ações:
A arte de ler as camadas geológicas para entender os ambientes antigos
Peniche, 27 de agosto
Encontro: 9h30, Acesso à ilha do Baleal (Rua Francisco Silvestre)
Inscrição obrigatória
Há mares e mares: antigos e dobrados, modernos e espraiados
Caldas da Rainha, 27 de julho
Encontro: 9h45, Hospital Termal das Caldas da Rainha
Inscrição obrigatória
Questionário - XXXIV CAP
Caros associados, colegas, amigos e interessados: este breve questionário oferece a oportunidade de expressar as vossas preferências quanto à realização do XXXIV CAP (Curso de Atualização de Professores de Geociências) até 31 de julho. Participe! A APG agradece.
XXXIV Curso de Atualização de Professores de Geociências (CAP)
A Associação Portuguesa de Geólogos deseja informar que, por motivos alheios à mesma, o XXXIV Curso de Atualização de Professores de Geociências (CAP) inicialmente planeado para os dias 11, 12 e 20 julho de 2014 será adiado para uma data a definir ainda este ano. Por este facto pedimos desculpa pelo incómodo causado.