Notícias
Workshop Horizonte 2020 – Oportunidades e Desafios nos programas Europeus de Observação da Terra
Lisboa, Instituto Hidrográfico, 15 de Outubro, 14h00 às 17h30
No dia 15 de Outubro, o Gabinete de Promoção do Programa Quadro (GPPQ) em conjunto com o Instituto Hidrográfico (IH) organizam, em Lisboa, o evento “Workshop Horizonte 2020 – Oportunidades e desafios nos programas Europeus de Observação da Terra (OT)”.
Sessão Aberta – “Um elogio histórico ao Professor J. M. Cotelo Neiva”
No próximo dia 15 de Outubro de 2015 pelas 15 horas, o Professor Martim Portugal Ferreira irá realizar, em sessão aberta, um elogio histórico ao Professor J. M. Cotelo Neiva. Esta homenagem terá lugar no Salão Nobre da Academia das Ciências de Lisboa.
Inscrições Esgotadas: XXXV CAP – Curso de Atualização de Professores de Geociências 2015

As inscrições no XXXV CAP – Curso de Atualização de Professores de Geociências 2015 encontram-se esgotadas. Poderá, no entanto, realizar uma pré-inscrição.
No caso de haver desistências, as vagas serão preenchidas prioritariamente segundo a ordem das pré-inscrições.



