Últimas Notícias

CF "Trabalho de campo no Algarve Oriental: exploração da geodiversidade com recurso a metodologias tradicionais num contexto educativo atual"

cf algarve oriental - quadrado


Encontram-se abertas as inscrições para  o curso de formação "Trabalho de campo no Algarve Oriental: exploração da geodiversidade com recurso a metodologias tradicionais num contexto educativo atual". Este curso de formação de 25 horas, integrado no Plano de Formação Contínua de Professores da APG, decorrerá de 23 de outubro a 15 de novembro de 2023, em regime de b-Learning.

Continuar...

Diagnóstico de necessidades de formação

diagnstico formao


A Associação Portuguesa de Geólogos tem como um dos seus objetivos a promoção e desenvolvimento científico e técnico dos seus associados, daí decorrendo uma oferta de formação profissional de excelência e, desta forma, cumprindo um dos desígnios mais importantes da APG.

Continuar...

5ª edição - AFCD "Uma visão atualizada da Teoria da Tectónica de Placas"

afcd tectonica - quadrado 1As vagas para a 4ª Edição da Ação de Formação de Curta Duração (AFCD), subordinada ao tema "Uma visão atualizada da Teoria da Tectónica de Placas", que se irá realizar no dia 16 de dezembro de 2023, encontram-se totalmente preenchidas. Assim, foi agendada uma 5ª Edição desta AFCD para o dia 21 de dezembro, das 15:00 às 19:00.

Continuar...

Apoios

synege

 

 maquesonda


georea_100px

logo triaguas_transp
 

als-logo-rgb_transp_100px

 

 

bv logo cmyk

 

 swick drilling europe logo final rgb

 

logo_sinergeo2

 

logo_visa

 

carlson-logo-with-tag-colornt

 

 

logo geoint

 


Parceiros


geo logica logo 22artboard 1_white

  

Escolha a sua Língua


Pesquisa

Destaque

APGNews

APGNews Agosto 2023 | Nº 120

Próximos eventos da APG

MAIS INFO [+]


Formação Modular

MAIS INFO [+]


2023 - Ano da Água
Patrocinar


 

2022 - Ano dos Recursos Minerais

Dia do Geólogo 2022

Calendário APG 365: o calendário que conta as histórias dos geólogos

Podcast Mochila às Costas


Podcast Bom Ambiente


Especial Galopim


Projetos


Projeto INTRAW


Projeto KINDRA

Projeto CHPM2030

Projeto UNEXMIN

Projeto INFACT

Projeto ROBOMINERS

Projeto CROWDTHERMAL

Projeto ENGIE

Projeto REFLECT

Plataforma Portuguesa de Geotermia Superficial

 

GEONOVAS
Publicidade e Patrocínio/ Advertizing and Sponsoship

Contacte-nos: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Informação Associativa

Os/as associados/as da APG desempregados/as podem solicitar a suspensão temporária de filiação

Subscrever a Newsletter